segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Se eu fosse ...

“ Se eu fosse dona do tempo mandava atrasar o relógio da vida,
Tentava recuperar todas as horas, em que eu andei à deriva.
E foram meros segundos, que me tornaram feliz, esses mesmos
Segundos que me deram o que sempre quis.
O que eu quis, eu nunca escolhi, não o fiz e mesmo assim não
Me arrependi.
Arrependimento, aquele que faz sofrer, que mata por dentro
Mas que por fora faz viver.
Viver, é uma palavra elevada, que para uns significa nascer
E para outros não significa nada.
Significar, só alguns sabem o significado, tanto do que é amar 
E até mesmo de ser amado.
Se eu fosse dona dos momentos, parava em algumas realidades, 
Como nos sentimentos e em todas as verdades.
Verdades, alguns nem sabem o que quer dizer, são todas as chamadas
Realidades, de que alguma gente insiste em esconder.
Se eu fosse dona do amor, conseguia fazer toda a gente amar, evitando
A dor, e só harmonia compartilhar.
Mas lá no fundo, não gostava de ser dona de nada, pois é de todos 
O mundo e seguiremos todos a nossa estrada. “

Sem comentários:

Enviar um comentário